CONTAS STU | Assembleia Geral vai discutir revisão orçamentária

Edital de Convocação dessa assembleia foi publicado no jornal Folha de S. Paulo (Caderno Ciência – B7), no dia 22/03/2021.

Neste mês o STU realiza a Assembleia Geral Orçamentária para debater com seus associados a situação financeira da entidade. Será terça-feira (30/03), às 10, pela Plataforma Zoom Meeting.

Link para entrar na assembleia: https://app.smartsheet.com/b/form/27fc1bbfceb54d9d891172691529a763

O convite com o passo a passo para acessar a assembleia pela plataforma virtual está no fim desta matéria.

Nossa pauta:

• Aprovação dos Balanços 2019 e 2020;
  • Aprovação da Proposta Orçamentária para 2021.

No ano passado, por ocasião da pandemia não conseguimos realizar a assembleia. Mas ao longo do ano a diretoria tomou várias medidas para contenção de custos.

Também fizemos adaptações para o trabalho e ações remotos visando se adequar as orientações dos órgãos de saúde e legislações trabalhistas vigentes.

Como a preocupação com o equilíbrio financeiro da entidade norteia as ações da diretoria, vamos analisar o andamento das medidas aprovadas desde o último planejamento orçamentário. Além de apresentar a previsão de receita e despesas para 2021, visando garantir a lisura e manutenção das ações sindicais.

A Reforma Trabalhista e recentemente a pandemia da Covid-19 gerou uma série de mudanças na estrutura sindical. Por isso, precisamos da união da categoria para manter nosso sindicato forte e combativo.

Documentos

Os membros do Conselho Fiscal já analisaram e aprovaram os documentos emitidos pela contadoria do Sindicato.

Confira os documentos que serão discutidos na assembleia ordinária:

Esta assembleia ordinária ocorre anualmente conforme previsto no nosso Estatuto Social. Por isso, é fundamental a participação de toda a categoria.

Convite da Assembleia Clicável

CONVITE_STU_finalizado-com-os-links-2

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe!

STU (Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp)

Av. Érico Veríssimo, 1545 – Cidade Universitária – Campinas / SP – CEP 13083-851
(19) xxxxxxxx / xxxxxxxx
[email protected] / facebook.com/stu.unicamp /www.youtube .com / user / imprensastu