Amanhã, 1º de abril, a partir das 9h vai ter concentração com café da manhã na sede do STU para começar a programação da PARALISAÇÃO em Defesa da Democracia e em Solidariedade aos estudantes.
Também vai acontecer uma mesa unificada, em defesa da democracia e contra os ataques sofridos no IFCH, às 10h, com NCT, Adunicamp e DCE no STU. E às 13h, TODA UNICAMP vai se encontrar em frente à reitoria, onde haverá a votação da minuta de Cotas Trans no Conselho Universitário.
O STU convocou esta PARALISAÇÃO, em caráter extraordinário, após o que aconteceu no IFCH, no dia 27/03. Não vamos permitir que a extrema direita ocupe o nosso campus e venha perturbar o nosso espaço!
É importante informar a nossa categoria que em virtude do calendário do XIV Congresso dos Trabalhadores da Unicamp, e do ocorrido no IFCH, não foi possível chamar uma assembleia. Sendo assim o sindicato enviou à Reitoria um ofício informando a PARALISAÇÃO.
Vamos PARAR nossas atividades e lutar em Defesa da Democracia e em Solidariedade aos estudantes! Agora é a hora de pressionarmos a Reitoria por mais essa conquista!
Venha para a PARALISAÇÃO amanhã 1º de abril, com concentração às 9h na sede do STU!
