Neste sábado (24) protestaremos contra esse governo genocida porque não aguentamos mais a situação em que vivemos. Para todos os lados vemos miséria, desemprego, morte e desmonte, isso não pode continuar.
Por isso, as centrais sindicais, partidos políticos e movimentos sociais convocam a população indignada a ir para as ruas.
Vamos pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, para que dê andamento aos pedidos de impeachment. E exigir vacina, auxílio de R$ 600 até acabar a pandemia, fim das privatizações e a defesa da Educação.
As manifestações ainda são contra a Reforma Administrativa (PEC 32), o desmonte dos serviços públicos e os ataques aos povos originários.
Bloco dos Servidores
Em Campinas vamos montar uma ala dos/as trabalhadores/as da Unicamp para participar do ato às 10h, no Largo do Rosário.
Procure a Perua de Som do STU para pegar os materiais de divulgação e se integrar ao Bloco do STU na luta em defesa da Educação, Saúde e Serviços Públicos.
Nossa última assembleia (13/07) orientou a participação nas atividades do Fórum dos Servidores Públicos das Centrais Sindicais, que junto ao Fonasefe (Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais) e à Fasubra apontam um calendário conjunto de luta para enfrentar e derrotar a destruição dos serviços públicos no país.
Das ruas não sairemos enquanto esse governo genocida não cair.
Vem pro ato de máscara (PFF2, de preferência), álcool em gel na mão e respeitando o distanciamento social.
📌 QUEREMOS:
- Vacina já e pra tod@s;
- Em defesa do SUS;
- Auxílio emergencial acima de 600 reais;
- contra a Reforma Administrativa (PEC 32);
- contra a Reforma Tributária;
- contra a privatização da Eletrobras;
- contra a privatização dos Correios;
- contra a privatização da Petrobras;
- contra os cortes na Saúde e Educação;
- pelos direitos dos trabalhador@s;
- pela anulação da Reforma Trabalhista;
- pela anulação da Reforma da Previdência;
- pela anulação da EC 91;
- pela anulação da Lei de Terceirização.
LEVE SEU ALIMENTO NÃO PERECÍVEL E OU MATERIAL DE HIGIÊNE, PARA DOAÇÃO: haverá bancas recolhendo as doações para salvar as vidas das famílias em necessidade.