Clube Bonfim

O STU firmou uma parceria com o Bonfim Recreativo e Social para que os seus sócios/as possam aderir ao clube por um preço muito abaixo do custo oficial do título vitalício.

O Bonfim é um clube tradicional com uma das melhores áreas de lazer em Campinas, que inclui piscinas, academia, quadras cobertas, campo de futebol, ginásio, campo poliesportivo, lanchonete, espaço de churrasqueira, saunas, salão de festas e muito mais.

Ele está localizado na Rua Bento da Silva Leite, 330, no Jd. Chapadão, próximo à Escola de Cadetes do Exército.

Adesão

O plantão de vendas ocorre todos os dias na sede do STU, durante o expediente.

Para aproveitar o benefício é muito simples: basta preencher a ficha de “Cadastro de Associado” com informações como: nome, documento de identidade, endereço, telefone e e-mail. É preciso dizer também o número de dependentes, formas de pagamento e se o título será individual ou familiar.

Se você não for sócio/a do sindicato, pode se filiar na hora de preencher a ficha de adesão ao clube. Sua associação fortalece a nossa luta por melhores condições de trabalho e saúde e também garante essa nova opção de lazer para a sua família.

Confira abaixo as condições especiais para os/as sócios/as do STU aproveitarem todos os serviços de lazer do Bonfim:

Com os desafios do atual cenário econômico, a diretoria do STU tem se preocupado em fazer parcerias que realmente agregam valor e vantagens aos/às funcionários/as da Unicamp.

Mais informações: (19) 3521-7412 / 3521-3498 | [email protected]