Hoje à tarde (12) teve início o XIII Congresso dos Trabalhadores da Unicamp que contou com a presença na solenidade de abertura de Marcilio Ventura, representante da diretoria do STU; João Carlos Oliveira, do Fórum das Seis; Adilson Araújo, presidente da CTB; Mozart Simões, da FASUBRA; Adenilson da Silva, da CUT-SP; José Freitas, da CSP-Conlutas; Paulo Sampaio, da Adunicamp e Flávia Oliveira, presidente da UEE-SP.
Após a mesa de abertura que saudou os delegados presentes, os trabalhadores aprovaram o Regimento Interno do congresso, bem como sua programação, que segue abaixo:
12/11 – Quinta-feira
- 12h: início do credenciamento dos delegados
- 12h30: Aprovação da mesa e Abertura
- 13h30: Aprovação do Regimento Interno
- 14h30: Apresentação e defesa das teses e contribuições
- 16h: Votação da Tese Guia
- Confraternização na Adunicamp
13/11 – Sexta-feira
- 9h: Debate de Conjuntura (Teses e/ou convidados)
- 11h: Apresentação do Balanço do Conselho Fiscal – Gestão 2013/2015 e inscrição de chapa para nova eleição do Conselho Fiscal – Gestão 2015/2017.
- 12h30: Organização dos Grupos de Discussão. Abertura de urna para votação do Conselho Fiscal. (Local: Pós-graduação do IE, onde os grupos de discussão ocorrerão)
- 13h30: Almoço na Adunicamp
- 14h: Início dos grupos de discussão.
- 17h: Encerramento dos grupos de trabalho, início da sistematização (na sede do STU), fechamento da urna do Conselho fiscal. Início da apuração da eleição do Conselho Fiscal.
16/11 – Sábado
- 9h: Início da plenária final
- 13h: Almoço
- 14h: Debate do Lançamento da Semana da Consciência Negra
Acompanhe a solenidade de abertura no link http://www.ggte.unicamp.br/transmissao.
Clique aqui para acessar a íntegra do Regimento Interno.