Seguindo o compromisso assumido pelo Cruesp na primeira reunião com o Fórum das Seis, ontem aqui na Unicamp STU, DCE e Adunicamp se reuniram com o reitor. A proposta era discutir questões como punições, criminalização dos movimentos, assédio moral, entre outras.
As questões que dizem respeito à Unicamp foram tratadas na reunião e serão informadas posteriormente.
O STU aproveitou o momento e entregou documento cobrando nova reunião com o reitor para tratar da isonomia. A solicitação é que esse debate aconteça até o dia 19. Tadeu apontou dificuldades na agenda neste período, mas ficou de analisar a possibilidade de agendamento da reunião.
Amanhã tem plenária de mobilização pela isonomia e contra o arrocho
A plenária vai organizar a greve pela isonomia e reajuste salarial que, de fato, recupere nosso poder econômico. Os trabalhadores não vão pagar pela crise! A plenária ocorre no CB às 12h.
19 de maio tem paralisação e assembleia geral
Neste período de mobilização na Unicamp é muito importante a participação da categoria em todos os espaços de discussão e deliberação das reivindicações dos trabalhadores. Dia 19 de maio faremos nova paralisação e, às 10 horas no CB, haverá assembleia para discutir o indicativo de greve e demais questões relacionadas à campanha salarial (isonomia, reajuste, pauta específica e unificada).