Na próxima quinta-feira, 24, vamos PARAR a UNICAMP novamente com uma grande PARALISAÇÃO, nos reunir em frente à Reitoria a partir das 9h, abrir mesa de debates às 10h com a participação da FASUBRA e da USP, e às 11h vamos realizar uma Assembleia Geral para definirmos a deflagração da nossa GREVE!
O indicativo de greve por tempo indeterminado foi aprovado na nossa última assembleia (17). A direção do STU Agora precisamos construir uma grande mobilização para juntos/as enfrentarmos a luta contra a instalação do Ponto Eletrônico e a negociação da nossa Pauta Específica.
Já agendou sua reunião de Unidade?
As reuniões de unidade são fundamentais para que o sindicato esteja unido com os/as trabalhadores/as da Unicamp. Organize sua data e horário e informe a Secretaria do STU através do telefone (19) 3521-7412 ou e-mail [email protected], para que um/a diretor/a possa comparecer.
GREVE na UNICAMP
Estamos há meses tentando negociar a nossa Pauta Específica com o Tom Zé, que ignora os ofícios do STU e trata a nossa categoria com total desrespeito.
A greve dos funcionários/as da UNESP já teve resultados, o Conselho de Administração e Desenvolvimento da Unesp aprovou uma proposta de concessão de duas referências na carreira para todos os funcionários/as administrativos, o que equivale a cerca de 10% de reajuste sobre os salários, tanto para ativos/as quanto para aposentados/as.
GREVE pelas nossas Pautas
Queremos o nosso abono de R$10 mil, a ISONOMIA com a USP, o auxílio nutrição para os/as aposentados/as e a negociação da nossa pauta específica!
É importante lembrarmos que o nosso último ato teve apoio de parlamentares, de entidades sindicais, movimento estudantil, da Fasubra, do Deputado Estadual Giannazi (PSOL).
Unicamp, vamos aumentar a pressão e ir para cima da Reitoria! Para arrancarmos nossas conquistas precisamos nos unir e fortalecer o nosso movimento!
Esperamos você, quinta-feira, 24, às 11h, em frente à REITORIA! Agora é GREVE!
Programação:
– 9h: Concentração na Reitoria
– 10h: Mesa de debate
Wagner Vieira (Coordenador FASUBRA)/ Vera Monezzi (Ex diretora do SINTUSP)
– 11h: Assembléia Geral
Almoço
– 14h comando de mobilização