Quinta | 06/07 tem Assembleia Geral, às 12h, no Ciclo Básico

A diretoria do STU está chamando a categoria para uma assembleia na próxima quinta-feira, 06/07, às 12h, no Ciclo Básico. Na pauta estão:

– Eleição de delegados/as para a Fasubra;

– Pauta Específica 2023.

A Fasubra, federação dos técnicos do Brasil, está chamando uma Plenária para os dias 15 e 16/07 para discutir as deliberações do Confasubra. Por isso a sua presença na nossa assembleia é fundamental, pois os/as delegados/as que forem escolhidos/as vão nos representar em Brasília.

É importante relembrar que já protocolamos a nossa pauta específica de 2023, e que já enviamos um ofício à reitoria solicitando uma reunião com o Tom Zé. (E até agora não obtivemos nenhum retorno).

Precisamos discutir a nossa pauta interna, sendo assim, é mais um motivo para você comparecer à assembleia e definir conosco as formas de mobilização que utilizaremos para esta luta.

Queremos ISONOMIA com a USP, então vamos continuar lutando pelo abono de R$10 mil. Também permanecemos contra o Ponto Eletrônico, ou seja, não vamos aceitar esse monitoramento arbitrário!

Confira nossas reivindicações

Lutar por auxílio saúde de R$ 165 a R$ 900 para titulares e dependentes (ativos/as e aposentados/as), elevação do piso médio para R$ 5.440,92 e superior para R$10.231,05, diminuição do desconto no vale refeição para R$ 1 e extensão deste benefício para os/as aposentados/as. Sem contar a urgência no pagamento do abono salarial, referentes a abril e maio, no valor de R$ 5 mil para servidores/as (ativos/as e aposentados/as).

Agende urgente reunião na sua unidade

Para debatermos nossas estratégias de mobilização é fundamental realizarmos reuniões de unidade. Agende a sua reunião e ligue para o STU (19) 3521-7412, ou envie um e-mail para [email protected] e solicite o mais breve possível alguém da diretoria do STU na sua unidade.

Convide seu/sua colega e venha para assembleia, a nossa data-base não acabou, e juntos/as podemos avançar nessa negociação com a reitoria.

Te esperamos na próxima quinta-feira, 06/07, às 12h, no Ciclo básico!