Nota Pública: Repúdio a Bolsonaro em Defesa da Democracia

Assembleia Geral dos Trabalhadores da Unicamp, desta quarta-feira (17) aprovou repúdio ao candidato  à presidência do país, Jair Bolsonaro (PSL), como forma de defesa da democracia, das liberdades civis e do serviço público.

O encontro orientou o STU a participar dos comitês em defesa da democracia, integrando os calendários de lutas apontados pelas entidades como Fasubra, Fórum das Seis, centrais sindicais em unidade com as demais entidades do campo progressista.

A assembleia aprovou também a participação do STU no Ato contra o Bolsonaro, previsto para o próximo sábado (20), no Centro de Campinas. Bem como contribuir na organização de atividades internas, ao lado do DCE e ADunicamp, que construam a candidatura de Haddad com vistas na defesa da democracia, do serviço público e dos servidores.

Nossa assembleia deliberou ainda pela suspensão do XIV Congresso dos Trabalhadores da Unicamp, previsto para os dias 29 e 30/11 e 01/12, com a manutenção das convocações para realização de reuniões de unidades para discutir a conjuntura nacional, especialmente o acirramento decorrente das eleições gerais.

Em breve será convocada nova Assembleia Geral com objetivo de referendar a suspensão do congresso, conforme determina o Estatuto Social do Sindicato.

Confira abaixo a íntegra da nota pública do STU:

Últimas

CADASTRA-SE E RECEBA AS NOVIDADES DO STU

1 comentário até agora

PAULO JOSÉ BUENOPostado em12:46 pm - out 19, 2018

DIA 20 VOU FILMAR COM MEU CELULAR A CONCENTRAÇÃO DO DIA 20 E A DO DIA 21 E COMPARAR AMBAS.

DIA 20 LULA & HADDAD

DIA 21 CAPITÃO REFORMADO BOLSONARO.

JUNTO AS DUAS FILMAGENS NA SEQUENCIA, E ENVIO PARA O FACEBOOK, TWITTER E MEUS AMIGOS DA UNICAMP.

SERIA ÓTIMO VOCÊS PARTICIPAREM DE AMBAS E VEREM A DIFERENÇA, QUE SERÁ GRANDE. UM ABRAÇO A TODOS !