Hoje tem Plenária de Mobilização das 9h às 12h, no Ciclo Básico. Ato no Consu será realizado a partir das 14h e reunião entre o STU e a reitoria será às 14h30.
Hoje é dia de reunião de negociação com a reitoria e os trabalhadores da Unicamp paralisam as atividades para acompanhar os desdobramentos. Na última reunião (19 de maio), o reitor José Tadeu Jorge apresentou uma proposta de metodologia para discutir a efetivação da isonomia.
Em assembleia, os trabalhadores deliberaram pela participação do STU na reunião de hoje, na qual será discutida esta questão. Os trabalhadores propõem que a definição sobre a efetivação da isonomia se dê a partir da confirmação da arrecadação de R$ 91,5 bilhões e antes do mês de setembro.
A isonomia já está atrasada há um ano e os trabalhadores não aceitam mais nenhuma desculpa. A reunião com a reitoria será às 14h30. Pela manhã, das 9h às 12h, faremos uma Plenária de Mobilização para organizar nossa participação no dia da Nacional de Paralisação (rumo à greve geral), 29 de maio.
Acolhimento Infantil
Filhos e filhas de servidores que participarão da paralisação serão acolhidos na Escola de Educação Infantil Barãozinho, das 8 às 17 horas (Rua Dr. Ruy Vicente de Mello, 532 – Barão Geraldo). Informar que a criança participa da parceria de acolhimento com o STU, levar documentos do responsável e da criança, e mamadeira com leite se necessário.