Na próxima terça-feira, dia 19/5, a partir das 10 horas, todos ao ato em frente ao Consu. Às 13h30, assembleia geral no CB.
Por conta da reunião com o reitor para discutir a efetivação da isonomia dos piso salariais com a USP, agendada para o dia 19 de maio, às 10 horas, após indicação da plenária de mobilização ocorrida na sexta-feira (15), a diretoria do STU decidiu alterar o horário da assembleia geral para 13h30, no CB.
Pela manhã vamos construir um ato em frente ao Consu, onde ocorrerá a reunião com José Tadeu Jorge solicitada pelo STU.
À tarde é importante que todos os trabalhadores compareçam à assembleia! Vamos discutir os indicativo de greve, a negociação da campanha salarial e a luta pela isonomia. Juntos somos mais fortes!
Acolhimento infantil
O espaço para acolher crianças filhas de servidores que participarão da paralisação amanhã será na Escola de Educação Infantil Barãozinho, das 8 às 17 horas (Rua Dr. Ruy Vicente de Mello, 532 – Barão Geraldo). Reserve sua vaga na Secretaria do STU. E não se esqueça de informar na escola que a criança participa da parceria de acolhimento com o STU. Levar documentos do responsável e da criança, e mamadeira com leite, se necessário.