Ícone do site STU – Sindicato dos Trabalhadores da UNICAMP

STU organiza paralisação no dia 11/06

Segue a preparação do ato-paralisação marcado para 11/06 na Unicamp, durante a segunda rodada de negociação da Campanha Salarial. O STU convoca a categoria a paralisar as atividades durante todo o dia para pressionar a reitoria a apresentar uma proposta concreta de implementação da isonomia e atendimento das outras reivindicações.

As entidades do Fórum das Seis devem participar do ato unificado para exigir a reabertura imediata de negociações sobre o índice de reajuste (que o presidente do Cruesp, José Tadeu Jorge, jogou para setembro) e início do debate sobre os itens não econômicos da pauta unificada, que o Cruesp se recusou a discutir.

Mobilização

O STU intensificou as discussões nos locais de trabalho. Semana passada aconteceram reuniões no período noturno no HC e nesta semana haverá visitas e reuniões nos locais de trabalho diurno do Complexo Hospitalar, como parte da construção da plenária de trabalhadores da área de saúde em turno diurno, indicada para 10/06. Também ocorrem reuniões em várias unidades. Ontem, o Comando de Mobilização formado por trabalhadores de diversas unidades definiu uma série de ações. Entre as principais:

Atividade de produção de cartazes e faixas convocando o ato (5ª e 6ª desta semana, ao meio-dia, no STU); Realizar um debate sobre o PIMESP em conjunto com o DCE e a Adunicamp, na manhã do dia 11, e outro sobre isonomia (com a participação das entidades do Fórum das Seis), à tarde.

Este site usa cookies.

Este site usa cookies.

Sair da versão mobile