Ícone do site STU – Sindicato dos Trabalhadores da UNICAMP

Moção de Solidariedade aos trabalhadores terceirizados do setor de montagem e manutenção da Replan

Os trabalhadores da Unicamp, reunidos em Assembleia Geral, ontem (25), votaram de forma unânime pela solidariedade aos trabalhadores terceirizados do setor de montagem e manutenção da Replan em greve, há mais de 10 dias, e repúdio às agressões que sofreram de capangas contratados pela patronal, cometidos na madrugada do dia 24/06 e 26/06.

Se trata de uma inadmissível escalada de violência por parte da patronal contra o legítimo direito de greve e reivindicação por parte dos trabalhadores, por melhores salários e condições de trabalho.

Essa ação é um ataque ao conjunto da classe trabalhadora, às suas organizações e à sua luta.

Toda solidariedade à greve dos trabalhadores da montagem e manutenção da Replan!


Campinas, 25 de Junho de 2026
Assembleia Geral dos Trabalhadores da Unicamp

Este site usa cookies.

Este site usa cookies.

Sair da versão mobile