A assembleia dos trabalhadores da Unicamp, reunida no dia 19/6/26, repudia a postura reiterada da reitoria da Unicamp em desqualificar e interromper os representantes sindicais nas reuniões de negociações.
Confira a moção a seguir:

A assembleia dos trabalhadores da Unicamp, reunida no dia 19/6/26, repudia a postura reiterada da reitoria da Unicamp em desqualificar e interromper os representantes sindicais nas reuniões de negociações.
Confira a moção a seguir:
Este site usa cookies.
Este site usa cookies.