STU – Sindicato dos Trabalhadores da UNICAMP

CATEGORIA DECRETA ESTADO DE GREVE

Unificação das Lutas rumo à Greve Sanitária para Unificação das lutas pelos 20%

Dia 10 tem Paralisação com Ato para dar um basta ao descaso e desrespeito do reitor Tom Zé.

A inflação acumulada chegou aos 77,46% e a arrecadação de São Paulo cresceu mais de 80%. Prova de que dinheiro tem!

Não dá mais pra carregar os custos da Universidade nas costas, é nosso direito a reposição inflacionária: 20% já, a partir de janeiro/22.

Nossa última assembleia (27/01) decretou Estado de Greve e a realização de uma Paralisação para cobrar reajuste, retorno ao trabalho remoto e melhores condições para os trabalhadores da Área da Saúde.

Dia 10/02 vamos em frente à reitoria denunciar a postura autoritária e negacionista do reitor Tom Zé.

O Fórum das Seis decidiu que sem negociação efetiva do reajuste, não vamos iniciar o semestre letivo em março e apontou a possibilidade de indicar greve. Mas a nossa assembleia defendeu a antecipação da greve ainda em fevereiro para atrasar o calendário de aulas e forçar os reitores a negociarem os 20%.

Em unidade com a Fasubra vamos integrar as jornadas de luta com mobilizaçõespela valorização do servidor e pressionar o Tom Zero a discutir a pauta dos trabalhadores.

Queremos negociar a pauta salarial e cobrar insalubridade grau máximo, contratações e garantia de fretado integral para os trabalhadores da Área da Saúde.

DIA 10 É DIA DO BASTA!

A Paralisação com Ato, dia 10/02, será híbrida para que todos possam participar. A concentração será às 9h, em frente à reitoria.

Recomendamos que somente os vacinados com a segunda dose e que não estejam com gripe ou Covid-19, sejam sintomas ou comprovação de quadro, participem da mobilização presencial.

Venha se somar a nossa mobilização e vamos lutar juntos pelos nossos direitos.

Este site usa cookies.

Este site usa cookies.

Sair da versão mobile