Os trabalhadores da Funcamp realizaram no último dia 11/9 assembleia convocada pelo STU para discutir os próximos passos da luta da categoria. A assembleia repudiou a dinâmica de negociação sem transparência ocorrida entre SEAAC e Funcamp que levou a um acordo coletivo rebaixado que não garante a habituidade dos benefícios. Os trabalhadores também elegeram a comissão que reunirá em breve com a diretoria executiva da Fundação para discutir condições de trabalho na Universidade.
O STU solicitará ainda reunião com CAAAAS, HC, Hemocentro e CAISM, em conjunto com a comissão de trabalhadores, para discutir a implantação imediata da habituidade do vale-refeição.
Comissão de Trabalhadores da Funcamp
Reginaldo Aparecido dos Santos (Faturamento HC), Rosângela Prado Cesarino Leite (Suplente/Faturamento HC), Marcos Pascoalino Campos (DEM/ HC), Roldão Alves Batista (Suplente/ DEM HC), Juliana Ronchi (FCM) e Benedito Marques Queiroz (Suplente/SEAAC HC). Representantes e suplentes do CAISM, RU e Vigilância ainda poderão ser incorporados à comissão.