A Assembleia que aconteceu hoje, 29, ao meio dia, na Praça da Paz, avaliou como muito boa a nossa Jornada de Lutas e aprovou PARALISAÇÃO na próxima quinta-feira, 31, com atividades em frente à Reitoria.
Estamos indignados/as com a proposta feita pela Reitoria na última reunião. É um desaforo oferecer migalhas, e só para o ano que vem!
Enquanto a USP deu R$ 10 mil e vai pagar mais um ABONO de R$ 9 mil, Tom Zé diz que abono não é forma de valorizar os/as trabalhadores/as.
A Unesp já conquistou três referências. E o reitor da Unicamp? Oferece um auxílio saúde miserável, e por tabela ainda quer obrigar os/as trabalhadores/as a correrem atrás de um serviço privado para ganhar o benefício no holerite. Isso é um absurdo!
Sem contar o valor incerto no Vale Alimentação, porque ele não quer dar tudo de uma vez como a USP vai fazer.
Vamos aumentar a nossa mobilização nesta quinta (31) e nos concentrar em frente à Reitoria a partir das 8h30, para acompanhar os/as representantes do STU e da ADunicamp nessa reunião técnica.
Contamos com o seu apito, a sua vuvuzela, os seus instrumentos musicais e até as suas panelas, pra gente fazer mais barulho ainda e mostrar que nós queremos o nosso dinheiro!
Confira a programação da Paralisação 31/10:
– 8h30: concentração na Reitoria e reunião técnica, STU, ADunicamp e Reitoria.
– 10h: Assembleia Geral em frente à Reitoria
Reuniões de Unidades fortalecem a nossa luta
Os rolezinhos que o STU e o comando de mobilização fizeram na universidade semana passada foram muito importantes para informar e mobilizar todo mundo para o ATO da última sexta-feira (25).
Converse com seus/as colegas e agende a sua reunião também. Entre em contato pelo telefone (19) 3521-7412. O STU vai encaminhar um/a diretor/a para comparecer ao seu setor.
É muito importante que TODAS AS UNIDADES DA UNICAMP paralisem suas atividades para crescer ainda mais a nossa mobilização!
A UNICAMP VAI PARAR, E O REITOR VAI TER QUE PAGAR!
Todo Mundo quinta (31), às 8h30, em frente à Reitoria!