STU – Sindicato dos Trabalhadores da UNICAMP

Assembleia aprova PARALISAÇÃO em 31/10 e 01/11

A assembleia geral do STU que aconteceu hoje, 19/10, no Ciclo Básico aprovou dois dias de PARALISAÇÃO: em 31/10 e 01/11.

Durante a assembleia também houve informe sobre a reunião de negociação do Fórum da Seis com o Cruesp ontem (18/10), o que deixou a categoria indignada com o reitor Tom Zé(ro), pela falta de diálogo e o desrespeito aos trabalhadores, ao recusar-se a negociar as nossas perdas salariais.

Os estudantes que estavam conosco no ato ontem estarão reunidos essa semana e votando sobre paralisação nos mesmos dias que os trabalhadores da Unicamp.

Segundo informes do Fórum das Seis, foi difícil tirar o compromisso de uma reunião ainda este ano com o Cruesp. Foi feita uma proposta para a primeira semana de novembro, para poder organizar os próximos passos da nossa negociação. Esperamos que com a pressão que vamos fazer nos dias 31/10 e 1/11, o Tom Zé(ro), receba o Fórum das Seis novamente.

O sindicato continua mobilizado, vamos intensificar as reuniões de unidades, criar um comando para o Estado de Greve, e realizar mais atividades.

Continue acompanhando as redes sociais do sindicato que em breve vamos divulgar horário e local para as atividades de PARALISAÇÃO e ASSEMBLEIA GERAL!

Este site usa cookies.

Este site usa cookies.

Sair da versão mobile