STU – Sindicato dos Trabalhadores da UNICAMP

Assembleia aprova indicativo de paralisação no dia da negociação do Fórum das Seis com o Cruesp

Já foi dada a largada para a campanha salarial de 2024, e a assembleia que aconteceu na última quarta-feira, (24/04), no STU, aprovou o indicativo de paralisação como uma estratégia de mobilização quando for haver a primeira reunião de negociação do Fórum das Seis com o Cruesp. Esta reunião conforme anunciada no dia 19/04 entre o Fórum e o chefe de gabinete da USP, Prof. Dr. Arlindo Philippi Junior, está prevista para acontecer no mês de maio. O STU vai levar essa proposta de paralisação para a reunião do Fórum das Seis e convidar para que as seis entidades paralisem e façam juntas um dia de luta pelo reajuste de 18%.

Falta de valorização com trabalhadores da Unicamp

Estamos indignados com a falta de valorização com os/as trabalhadores/as da Unicamp. Ao colocar na balança o quanto significa perder os 20 salários notamos que estamos nos matando de trabalhar sem receber o que seria justo. Segundo a projeção de reajuste de 18%, para voltarmos ao poder aquisitivo de maio/2012, equivale a 20 salários NÃO RECEBIDOS neste período!

Agende sua reunião de Unidade já

Outra estratégia de mobilização para lutarmos com união nesta campanha salarial são as reuniões de unidade! Você precisa entrar em contato com o sindicato, e chamar alguém da diretoria do STU na sua unidade. Para realizarmos um movimento forte e conquistarmos os nossos direitos agende sua reunião ligando para o STU (19) 3521-7412, ou envie um e-mail para secretaria@stu.org.br.

A hora é agora, vamos intensificar todas as mobilizações para conquistarmos o nosso reajuste!

Participe das atividades do sindicato, e fortaleça o nosso movimento!

Este site usa cookies.

Este site usa cookies.

Sair da versão mobile