Ícone do site STU – Sindicato dos Trabalhadores da UNICAMP

A luta na Unicamp continua forte!

A greve unificada das universidades estaduais paulistas não para e segue a cada dia com mais força e dedicação. Hoje, na Unicamp, temos mais um dia importante de luta. Os trabalhadores organizarão panfletagens nas principais guaritas da universidade. Com essa ação, a categoria quer conversar com a população, trabalhadores e estudantes sobre a greve e sobre a importância desta mobilização.
A luta é pelo reajuste salarial e também pela defesa de uma universidade pública, democrática, transparente e de qualidade. Intransigências e falta de transparência como a da reitoria da USP expõe nossas universidades a debates e ameaças privatistas e excludentes.
O STU reafirma também a total disposição de debater as nossas pautas e negociar um reajuste com os reitores. A categoria já está respondendo ao reajuste zero com a greve, agora resta que CRUESP se pronuncie diante das reivindicações dos trabalhadores.

AGENDA DE LUTA!

Quarta-feira (11/6)
07h30 – Concentração no estacionamento da creche para panfletagem do boletim nas guaritas e conversa com trabalhadores, estudantes e população.
09h00 – Concentração para passeata, na guarita da FEA.
14h00 – Comando de Greve, na CB-1.
17h00 – Debate: “Problemas Estruturais no Brasil e os Movimentos Sociais”, com João Pedro Stédile, no IE.

ÁREA DA SAÚDE

06h00 – Concentração na F-1 do HC, para dialogar com a população

 

Este site usa cookies.

Este site usa cookies.

Sair da versão mobile