Centrais Sindicais e entidades de servidores públicos lançam a campanha e respectivo site intitulados “Contra a PEC 32”.
Entre as iniciativas da campanha está a organização do “Encontro Nacional contra a Reforma Administrativa”, que será realizado nos dias 29 e 30 de julho deste ano.
O objetivo do encontro é organizar a nossa mobilização nacional para derrubar a Reforma Administrativa de Bolsonaro que desmonta o serviço público e retira direitos dos servidores públicos brasileiros.
É extremamente importante se integrar a essa luta e participar das discussões propostas na campanha que está alinhada com as iniciativas nacionais que já estão em curso pela Fasubra e Fonasefe.
Fique de olho no site “Contra a PEC 32 para participar da luta em defesa do serviço público e dos nossos direitos, clique aqui.
Confira abaixo o Panfleto de Convocação das Plenárias Estaduais e Nacional preparatórias para o encontro nacional.
Calendário de atividades
1ª ETAPA – MOBILIZAÇÃO LOCAL – de 09 a 18 de julho
Realizar eventos municipais e locais (reuniões, assembleias, debates, entre outros) para analisar os impactos da PEC 32. Essas atividades devem propor e encaminhar atividades e iniciativas de mobilização local.
2ª ETAPA – PLENÁRIA ESTADUAL – de 19 a 25 de julho
Realizar Plenárias Estaduais unitárias que reúnam representantes locais para organizar e planejar as mobilizações no estado.
Criar e instalar um Fórum Estadual unitário dos servidores públicos para articular as mobilizações nos Estados e fazer trabalho junto aos parlamentares.
3ª ETAPA – ENCONTRO NACIONAL – 29 e 30 de julho
Dia 29/07 – 19h – Evento Político (Live).
Dia 30/07 – 9h – Plenária Nacional de organização do Plano Nacional de Mobilização.
– 17h – Evento Nacional, com live de lançamento do Plano Nacional de Mobilização.
4ª ETAPA – MANIFESTAÇÃO EM BRASÍLIA – 03 de agosto
– Ato Nacional em agosto (data a definir).
Fonte: Site Contra a PEC 32